Lei nº 2.766, de 02 de dezembro de 2014
Altera o(a)
Lei nº 2.750, de 22 de setembro de 2014
Art. 1º.
A ementa da Lei nº 2.750, de 22 de setembro de 2014, passa a vigorar com a seguinte redação:
Art. 2º.
O caput do art. 1º da Lei nº 2.750, de 22 de setembro de 2014, passa a vigorar com a seguinte redação:
Art. 1º.
"É denominada 'Victor Nicolau Körbes' a ciclovia construída na Av. Nações Unidas com continuidade na Av. Primeiro de Março." (NR)
Art. 3º.
O parágrafo único da Lei nº 2.750, de 22 de setembro de 2014, passa a vigorar com a seguinte redação:
Parágrafo único
"A placa denominativa deverá conter os dizeres 'Ciclovia Victor Nicolau Körbes - Cidadão Hamburguense'." (NR)
Art. 4º.
Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
NOTA: "Esta compilação elaborada pela Câmara Municipal de Novo Hamburgo tem por finalidade facilitar a consulta às fontes de informação legislativa.
Salienta-se que não fica dispensada a consulta aos textos normativos oficiais publicados, para a produção de efeitos legais."