Ocorrências da Sessão (70ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura)

– Durante a leitura do expediente, o vereador Cristiano Coller solicitou que o Requerimento nº 1923/2023, de sua autoria e do vereador Enio Brizola, fosse remetido à ordem do dia, o que foi aprovado.

– O vereador Ricardo Ritter - Ica solicitou vista de 10 dias ao Projeto de Lei nº 36/2023, de autoria da vereadora Lourdes Valim, o que foi aprovado.

– O vereador Ricardo Ritter - Ica solicitou vista de 15 dias ao Projeto de Lei nº 49/2023, de autoria do vereador Gustavo Finck, o que foi aprovado.

– Conforme acordado entre os parlamentares, foi suprimida a suspensão regimental que ocorreria após a ordem do dia e passou-se direto à tribuna popular.

– O espaço da Tribuna Popular foi concedido à Senhora Renate Gigel, presidente da Alvales – Academia Literária, que solicitou apoio para a reinstalação da Biblioteca Comunitária Mariete Constante, no Bairro Kephas.