1 - Projeto de Lei nº 81 de 2014
Autor: Executivo
Número de Protocolo: 2054
|
Abre Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 294.000,00.
|
Matéria não votada
|
2 - Projeto de Lei nº 80 de 2014
Autor: Betinho
|
Denomina "Escola Municipal de Educação Infantil Peixinho Dourado" a EMEI da Rua Mossoró, sem número, no Bairro Liberdade.
|
Matéria não votada
|
3 - Requerimento nº 594 de 2014
Autor: Cristiano Coller
|
Requer Voto de Congratulações à EMEI Branca de Neve, pela passagem seus 33 anos de fundação.
|
Aprovado(a) em votação única
|
4 - Requerimento nº 595 de 2014
Autor: Cristiano Coller
|
Requer Voto de Congratulações à EMEF Marcos Moog, pela passagem seus 62 anos de fundação.
|
Aprovado(a) em votação única
|
5 - Requerimento nº 596 de 2014
Autor: Raul Cassel
|
Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Nelga Maria Pessin.
|
Matéria não votada
|
6 - Requerimento nº 597 de 2014
Autor: Raul Cassel
|
Requer Voto de Congratulações ao Hospital Regina, pelo investimento na prevenção do câncer.
|
Aprovado(a) em votação única
|
7 - Requerimento nº 598 de 2014
Autor: Raul Cassel
|
Requer Voto de Congratulações à Unidade Oswaldo Cruz - IENH, pelo lançamento do projeto Separação.
|
Aprovado(a) em votação única
|
8 - Requerimento nº 603 de 2014
Autor: Raul Cassel
|
Requer Voto de Congratulações à Senhorita Maria Eduarda Alles Masotti, eleita Glamour 2014.
|
Aprovado(a) em votação única
|
9 - Requerimento nº 599 de 2014
Autor: Professor Issur Koch
|
Requer Voto de Congratulações ao Senhor William Marcelo Nicolau por sua releição à Presidência da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos - Assintecal.
|
Aprovado(a) em votação única
|
10 - Requerimento nº 600 de 2014
Autor: Gerson Peteffi
|
Requer Voto de Pesar pelo falecimento da Sra. Elsita Schreck.
|
Matéria não votada
|
11 - Requerimento nº 601 de 2014
Autor: Naasom Luciano
|
Requer a designação desta Presidência, juntamente com o Servidor Alexsander Penz Mendes, Relações Públicas, para realizarem visita técnica à Escola do Legislativo e ao Núcleo da Cidadania da Câmara Municipal de Minas Gerais, no período de 22 a 24 de julho de 2014.
Obs.: Requer a designação desta Presidência, juntamente com o Servidor Alexsander Penz Mendes, Relações Públicas, para realizarem visita técnica à Escola do Legislativo e ao Núcleo da Cidadania da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, no período de 22 a 24 de julho de 2014.
|
Aprovado(a) em votação única
|
12 - Requerimento nº 602 de 2014
Autor: Patrícia Beck
|
Requer informações sobre o projeto de ocupação da área da Trensurb, localizada entre as Ruas Marcílio Dias, Cinco de Abril e Imperatriz Leopoldina, Bairro Centro.
|
Matéria não votada
|
13 - Requerimento nº 604 de 2014
Autor: Antonio Lucas
|
Requer inclusão do Projeto de Lei nº 54/2014, de autoria do vereador Antonio Lucas, que "dá nova redação ao caput do art. 7º da Lei Municipal nº 23/1977, de 27 de abril de 1977, que estabelece normas para o serviço de Transporte de Passageiros e veículos de aluguel da categoria automóvel e dá outras providências, alterado pela Lei Municipal nº 37, de 29 de junho de 1977", na Ordem do Dia das sessões ordinárias de 16 e 18 de junho de 2014, para ser apreciado em 1ª e 2ª votações, respectivamente, conforme facultado pelo § 2º do art. 55 do Regimento Interno.
Obs.: Requer urgência e inclusão do Projeto de Lei nº 54/2014, de autoria do vereador Antonio Lucas, que "dá nova redação ao caput do art. 7º da Lei Municipal nº 23/1977, de 27 de abril de 1977, que estabelece normas para o serviço de Transporte de Passageiros e veículos de aluguel da categoria automóvel e dá outras providências, alterado pela Lei Municipal nº 37, de 29 de junho de 1977", na Ordem do Dia das sessões ordinárias de 16 e 18 de junho de 2014, para ser apreciado em 1ª e 2ª votações, respectivamente, conforme facultado pelo § 8º do art. 150 do Regimento Interno.
|
Rejeitado(a) em votação única
|
14 - Indicação/Pedido de Providências nº 1612 de 2014
Autor: Inspetor Luz
|
Solicita colocação de calçamento e urbanização da Rua Carlos Hermilio Eltz, no Bairro Canudos.
|
Matéria não votada
|
15 - Indicação/Pedido de Providências nº 1613 de 2014
Autor: Inspetor Luz
|
Solicita limpeza e revitalização da praça pública Glauber Rocha, no Bairro Petrópolis.
|
Matéria não votada
|
16 - Indicação/Pedido de Providências nº 1614 de 2014
Autor: Inspetor Luz
|
Solicita melhorias na rede de iluminação pública em toda extensão da Rua Itacolomi, no Bairro Rondônia.
|
Matéria não votada
|
17 - Indicação/Pedido de Providências nº 1615 de 2014
Autor: Inspetor Luz
|
Solicita operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Maria Quitéria, no Bairro Rondônia.
|
Matéria não votada
|
18 - Indicação/Pedido de Providências nº 1616 de 2014
Autor: Inspetor Luz
|
Solicita operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Bahia, no Bairro Rondônia.
|
Matéria não votada
|
19 - Indicação/Pedido de Providências nº 1617 de 2014
Autor: Inspetor Luz
|
Solicita intimação do proprietário para que proceda a limpeza do terreno baldio, ao lado do nº 150, da Rua Arno Henrique Berwanger, no Bairro Rondônia.
|
Matéria não votada
|
20 - Indicação/Pedido de Providências nº 1618 de 2014
Autor: Inspetor Luz
|
Solicita capina e limpeza junto ao meio-fio em toda extensão da Rua Palestina, no Bairro Petrópolis.
|
Matéria não votada
|
21 - Indicação/Pedido de Providências nº 1619 de 2014
Autor: Sergio Hanich
|
Solicita colocação de britas na Rua João Antônio Alves, no Bairro Canudos.
|
Matéria não votada
|
22 - Indicação/Pedido de Providências nº 1620 de 2014
Autor: Sergio Hanich
|
Solicita operação tapa-buraco na Av. Coronel Travassos, em frente ao nº 1711, no Bairro Rondônia.
|
Matéria não votada
|
23 - Indicação/Pedido de Providências nº 1621 de 2014
Autor: Sergio Hanich
|
Solicita recolhimento de entulhos na Rua Evaldo Hinkel, nº 292, na Vila Diehl.
|
Matéria não votada
|
24 - Indicação/Pedido de Providências nº 1622 de 2014
Autor: Sergio Hanich
|
Solicita colocação de britas na Av. Alcântara, em ambos os lados do Arroio Pampa, no trecho entre a Av. Victor Hugo Kunz e Rua Pedro Américo, Bairro São Jorge.
|
Matéria não votada
|
25 - Indicação/Pedido de Providências nº 1623 de 2014
Autor: Sergio Hanich
|
Solicita que a Prefeitura estude a viabilidade para implantação de um quebra-molas na Av. Coronel Travassos, para reduzir a velocidade nas proximidades do nº 2224, no Bairro Rondônia.
|
Matéria não votada
|
26 - Indicação/Pedido de Providências nº 1624 de 2014
Autor: Sergio Hanich
|
Solicita estudo de viabilidade para colocação de quebra molas e/ou redutor de velocidade na Rua América, nas proximidades do nº 1471, Bairro Canudos.
|
Matéria não votada
|
27 - Indicação/Pedido de Providências nº 1625 de 2014
Autor: Cristiano Coller
|
Sugere ao Executivo estudo de viabilidade para conversão à esquerda em ambos os sentidos da Av. Nações Unidas, na esquina com a Rua Tapes.
|
Matéria não votada
|
28 - Indicação/Pedido de Providências nº 1626 de 2014
Autor: Cristiano Coller
|
Sugere ao Executivo estudo de viabilidade para conversão à esquerda em ambos os sentidos da Rua Tapes, esquina com a Av. Nações Unidas.
|
Matéria não votada
|
29 - Indicação/Pedido de Providências nº 1627 de 2014
Autor: Raul Cassel
|
Solicita colocação de redutor de velocidade na confluência das Avenidas Nações Unidas e Primeiro de Março, Bairro Ideal.
|
Matéria não votada
|
30 - Indicação/Pedido de Providências nº 1628 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, patrolamento e colocação de britas em toda a extensão da Rua Eldorado, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
31 - Indicação/Pedido de Providências nº 1629 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, a colocação de britas na Rua México, esquina com a Rua Eldorado, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
32 - Indicação/Pedido de Providências nº 1630 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, patrolamento e colocação de britas em toda extensão da Rua Solidariedade, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
33 - Indicação/Pedido de Providências nº 1631 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, patrolamento e colocação de britas em toda extensão da Rua da Fazenda, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
34 - Indicação/Pedido de Providências nº 1632 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, patrolamento e colocação de britas em toda a extensão da Rua 15, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
35 - Indicação/Pedido de Providências nº 1633 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, patrolamento e colocação de britas em toda extensão da Rua 16, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
36 - Indicação/Pedido de Providências nº 1634 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, patrolamento e colocação de britas em toda a extensão da Rua 08, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
37 - Indicação/Pedido de Providências nº 1635 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, patrolamento e colocação de britas em toda a extensão da Rua da Harmonia, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
38 - Indicação/Pedido de Providências nº 1636 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita, com urgência, patrolamento e colocação de britas em toda a extensão da Rua Vera Cruz, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
39 - Indicação/Pedido de Providências nº 1637 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita nivelamento da pista na Rua Vera Cruz, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
40 - Indicação/Pedido de Providências nº 1638 de 2014
Autor: Jorge Tatsch
|
Solicita conserto da passarela para pedestres na Rua Presidente Neves, próximo ao nº 500, no Bairro Santo Afonso.
Obs.: Solicita conserto da passarela para pedestres na Rua Presidente Neves, próximo ao nº 500, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
41 - Indicação/Pedido de Providências nº 1639 de 2014
Autor: Luiz Fernando Farias
|
Reitera Pedido de Providências nº 1280/2014, que solicita conserto de infiltração no passeio público, Rua Vidal Brasil, 121, Bairro Hamburgo Velho.
|
Matéria não votada
|
42 - Indicação/Pedido de Providências nº 1640 de 2014
Autor: Luiz Fernando Farias
|
Solicita que o proprietário do imóvel localizado na Rua Vidal Brasil, nº 339, Bairro Hamburgo Velho, seja intimado a realizar a desobstrução do passeio público.
|
Matéria não votada
|
43 - Indicação/Pedido de Providências nº 1641 de 2014
Autor: Luiz Fernando Farias
|
Solicita poda de uma árvore, na Rua Santos Pedroso, 40, Bairro Hamburgo Velho.
|
Matéria não votada
|
44 - Indicação/Pedido de Providências nº 1642 de 2014
Autor: Luiz Fernando Farias
|
Solicita recomposição asfáltica (tapa-buracos) na Rua Victor Hugo Kunz, em frente ao posto de combustíveis, localizado junto à rótula de acesso à Nicolau Becker.
|
Matéria não votada
|
45 - Indicação/Pedido de Providências nº 1643 de 2014
Autor: Roger Corrêa
|
Solicita intimação de proprietário para realizar limpeza de terreno na Rua Santa Clara, ao ldo do nº 209, no Bairro Santo Afonso.
|
Matéria não votada
|
46 - Indicação/Pedido de Providências nº 1644 de 2014
Autor: Patrícia Beck
|
Solicita conserto da boca-de-lobo na Rua Caramuru, esquina com a Av. Nações Unidas, Bairro Pátria Nova.
|
Matéria não votada
|
47 - Indicação/Pedido de Providências nº 1645 de 2014
Autor: Patrícia Beck
|
Solicita conserto de boca-de-lobo na Av. Primeiro de Março, em frente ao nº 902, no Bairro Pátria Nova.
|
Matéria não votada
|
48 - Indicação/Pedido de Providências nº 1646 de 2014
Autor: Patrícia Beck
|
Solicita o conserto da boca-de-lobo na Rua Benedito Calixto, em frente ao nº 147, Bairro São Jorge.
|
Matéria não votada
|
49 - Indicação/Pedido de Providências nº 1647 de 2014
Autor: Enfermeiro Vilmar
|
Solicita o recolhimento de entulho na Rua Carijó, em frente ao número 505, no Bairro Jardim Mauá.
|
Matéria não votada
|
50 - Indicação/Pedido de Providências nº 1648 de 2014
Autor: Enfermeiro Vilmar
|
Solicita conserto de infiltração na calçada da Rua Joaquim Gonçalves Ledo, em frente ao nº 384, no Bairro Canudos.
|
Matéria não votada
|
51 - Indicação/Pedido de Providências nº 1649 de 2014
Autor: Professor Issur Koch
|
Solicita limpeza e manutenção da Praça Emílio Caetano Fontes, no Bairro Operário.
|
Matéria não votada
|
52 - Indicação/Pedido de Providências nº 1650 de 2014
Autor: Professor Issur Koch
|
Solicita melhoria na iluminação da Praça Emílio Caetano Fontes, no Bairro Operário.
|
Matéria não votada
|
53 - Indicação/Pedido de Providências nº 1651 de 2014
Autor: Professor Issur Koch
|
Solicita melhoria na iluminação da Praça João Ferreira Roque Filho, no Bairro Operário.
|
Matéria não votada
|
54 - Indicação/Pedido de Providências nº 1652 de 2014
Autor: Professor Issur Koch
|
Solicita limpeza e manutenção da Praça João Ferreira Roque Filho, no Bairro Operário.
|
Matéria não votada
|
55 - Projeto de Decreto Legislativo nº 8 de 2014
Turno: Segundo
Autor: Mesa da Câmara Municipal
|
Dispõe sobre o expediente da Câmara Municipal nos dias 12, 17 e 23 de junho de 2014.
|
Matéria não votada
|
56 - Requerimento nº 605 de 2014
Autor: Mesa da Câmara Municipal
|
Requerem urgência e inclusão do Projeto de Decreto Legislativo nº 8/2014, de autoria da Mesa da Câmara Municipal, que "dispõe sobre o expediente da Câmara Municipal nos dias 12, 17 e 23 de junho de 2014.", na Ordem do Dia das sessões ordinárias de 16 e 18 de junho de 2014, para ser apreciado em 1ª e 2ª votações, respectivamente, conforme facultado pelo § 8º do art. 150 do Regimento Interno.
|
Aprovado(a) em votação única
|