Ocorrências da Sessão (85ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)

– O presidente Cristiano Coller suspendeu a sessão por 20 minutos para uma reunião de todos os vereadores no Plenarinho, com o Sr. Naasom Luciano, assessor especial de gabinete do prefeito Gustavo Finck.

– Conforme acordado entre os parlamentares, foi suprimida a suspensão regimental que ocorreria após a leitura do expediente, e passou-se diretamente à votação da ordem do dia.

– Em virtude da votação do Projeto de Lei nº 135/2025 (LOA), foi suprimido o espaço destinado ao uso da palavra pelos Senhores Vereadores, de acordo com o Art. 172 do Regimento Interno [As Sessões em que se discutir o Orçamento, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Plano Plurianual terão a Ordem do Dia reservada a essas matérias, sendo suprimido o espaço destinado ao uso da palavra pelos Vereadores].