Matérias da Ordem do Dia (18ª Sessão Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 6
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
|---|---|---|---|
| 1 |
Dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, na execução de programa "Tipo Assim". - - |
Não há resultado | |
| 2 |
Amplia o número de vagas nos cargos que menciona na Lei Municipal nº 2.063/2009, que cria os cargos e vagas que menciona para integrar o quadro permanente de servidores para o serviço público municipal, na Lei Municipal nº 2.097/2009, que cria os cargos e vagas que menciona para integrar o quadro permanente de servidores para o serviço público municipal, na Lei Municipal nº 2.363/2011, que cria os cargos e vagas que menciona para integrar o quadro permanente de servidores para o serviço público municipal. - - Amplia o número de vagas nos cargos que menciona na Lei Municipal nº. 2.063/2009, que cria os cargos e vagas que menciona para integrar o quadro permanente de servidores para o serviço público municipal, na Lei Municipal n.º 2.097/2009, que cria os cargos e vagas que menciona para integrar o quadro permanente de servidores para o serviço público municipal, na Lei Municipal n.º 2.363/2011, que cria os cargos e vagas que menciona para integrar o quadro permanente de servidores para o serviço público municipal.
|
Não há resultado | |
| 3 |
Dispõe sobre uso de veículos de tração animal e o bem estar de animais de grande porte, e institui o Programa de Redução Gradativa do Número de Veículos de Tração Animal. (VETO INTEGRAL) - - Dispõe sobre uso de veículos de tração animal e o bem estar de animais de grande porte, e institui o Programa de Redução Gradativa do Número de Veículos de Tração Animal. (HÁ EMENDA)
|
Não há resultado | |
| 4 |
Denomina Rua Luiz Jacintho uma via pública. - - |
Não há resultado | |
| 5 |
Altera parcialmente o Anexo I da Lei Municipal nº 2.323/2011, que dispõe sobre a contratação de pessoal por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, na execução do Programa Mais Educação. - - |
Não há resultado | |
| 6 |
Projeto de Lei nº 22 de 2016
Votação: Simbólica
Autor: Câmara Municipal
Turno: Segundo
Texto original
|
Institui, no Calendário Oficial de Eventos do Município, a Semana Municipal do Brincar. - - |
Não há resultado |